Uploaded with ImageShack.us

sábado, 26 de fevereiro de 2011

É você



Porque você me aquece mais que o calor de mil Sóis...
Você me toca profunda e suavemente... E me toca sem precisar das mãos...
É SUA alma que toca a MINHA!
Em doces palavras... E que nem precisam ser doces, só precisam ser SUAS.
Suave aconchego!
E, bastam alguns minutos de SUA atenção e você desfaz MEUS medos...
Como castelinho de areia que se desfaz com as ondas... MEUS medos se esvaem como areia entre os dedos imaginários de SUAS mãos que me tocam sem tocar.
E você me põe segura como se SEU abraço me envolvesse toda.
E você faz isso sem me abraçar... E você me põe no colo e me faz sentir protegida! E calma! E em paz!
E MEU coração flutua em você...
Eu te respiro e te sinto MEU... Consigo sentir seu perfume em mim, mesmo que você não esteja aqui! Eu te sinto... Doce e pleno em mim...
E me entrego em SUAS mãos que nem me tocam, mas me fazem e me sabem SUA!
E eu me permito!
Me permito esse sentir...
Me permito acalmar a alma em você...
Me permito ser SUA e te ter em mim.
 Dani Sgorlon

2 comentários:

Deixe sua opinião sobre o texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...