Uploaded with ImageShack.us

quarta-feira, 16 de março de 2011

O encontro




Como é bom  parar !
Parar agora mesmo.

Porque tanta agitação 
para que todo esse frenesi?

Eu não sabia parar
esquecia-me de rezar.

Agora fecho os meus olhos
quero falar comigo.

Quero entregar meus
pensamentos ao universo.

Meu coração comtinua batendo
mais de um jeito diferente.

Não estou fazendo nada
não estou com pressa.

Simplesmente estou
diante de mim mesmo.

E assim eu me encontro.

Como é bom estar somente
eu e minha consciência.

Como é bom buscar-me no silêncio
e encontrar-me.

De que vale toda pressa?
Do que vale a agitação ?

Eu não posso salvar o mundo!

Não posso salvar nem a mim mesmo
se eu nãome encontrar neste silêncio.

O silêncio interior é o melhor encontro
comigo mesmo, no mais intimo do meu ser.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...