Uploaded with ImageShack.us

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ah! Se eu pudesse...



Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes.
Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade
e então você não teria que esperar.

Pois não há nada que eu não faria por você, se eu pudesse.

Se eu pudesse, faria com que você nunca perdesse. 
Mas o que você aprenderia ganhando todas as vezes? 
Perder o mantém humilde.

Se eu pudesse, eu o seguraria quando você caiu. 
Mas então você nunca saberia
que podia levantar-se novamente.

Se eu pudesse, eu o levaria diretamente ao destino de sua vida.
Mas então, você nunca conheceria a emoção de estar perdido ao longo do caminho.
Se eu pudesse, eu encontraria o amor que você deseja, o amor de sua vida.
Mas então você nunca
saberia que a alegria do amor verdadeiro está na viagem para encontrá-lo.

Se eu pudesse, faria ensolarado todos os seus dias. 
Mas então você nunca conheceria a chuva limpa.
Se eu pudesse, eu o cercaria com os tesouros do mundo em que você vive.
Mas então você nunca apreciaria
o valor dos tesouros do mundo dentro de você.

Se eu pudesse, teria colocado a felicidade ao seu alcance.
Mas então você nunca aprenderia que o crescimento real só vem ao conseguir as coisas além de seu alcance.

Se eu puder, e eu posso...

eu lhe amarei até minha última respiração nesta vida
e por toda a eternidade.



www.rivalcir.com

Um comentário:

  1. Se eu pudesse
    trocaria sua trsiteza
    por meu sorriso,
    teu inferno
    por meu humilde paraiso
    tua angústia
    pela minha paz
    só para não te ver
    chorar mais...

    Se eu pudesse
    seria eu no teu coração
    seria eu o teu amor
    a tuas mais intensa paixão...

    Se eu pudesse!!!

    Besos Moça

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...