Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amor e amizade

72829: Amor e amizade! Thay B. - Thay B.(Tarlene Brito)
Amor e amizade!

Esta noite sonhei com um anjo
Ele veio com suas grandes asas brancas
Vinha me contar um segredo
De que você estava a chorar

Perguntei, porque ?
Ele respondeu que você estava sózinho,
mesmo estando entre muitas pessoas...
Que seu coração estava machucado
por muito já haver sofrido
Por amores e desilusões
E que havia sofrido uma grande decepção
a pouco tempo...

Fiquei triste por saber
Que uma pessoa tão linda tivesse esta má sorte na vida,
Seria um carma ?
O anjo me disse que eu deveria te ajudar
Mas como?Fiquei a pensar...

Porque não te quero vêr á chorar,
Então se algum dia viéres me procurar...
O meu colo irás encontrar,
para consolar tuas lágrimas,
alegrar teu coração e
escutar você me falar de suas paixões,
de suas derrotas e    de suas vitórias,

Você sempre terá em mim, um ombro amigo, puro e sincero...
Porque pessoas especias conquistam amigos especiais...
Você, é meu amigo especial e eu serei para sempre,
sua amiga especial!
Quero te vêr feliz, quero te ajudar a se encontrar,
á realizar pequenos sonhos inacabados...
Quero que saibas que tens sempre á quem procurar nos momentos
dificeis e que nunca mais estará na solidão
Porque eu estou aqui sempre, basta você me chamar.


Tahy B.(Tarlene Brito)
Postado em:
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br

2 comentários:

  1. Que bom que vc gostou do meu poema!
    Só faltou o nome da autora no final dela.
    Tahy B.(Tarlene Brito)
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos meus créditos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...